Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Viva a RA !!

**** Oi, Pessoas Maravilhosas !!!

Desculpem-me, mas hoje não foi possível postar um artigo com algum assunto... Mas gostaria aqui de fazer uma Homenagem à todos que me acompanham no blog, em especial as meninas da Terapia, se não fossem vocês estarem ao meu lado, a cada dia, eu não conseguiria. Sei que a força que vocês me passam é importantìssima.

Obrigada de coração à todos vocês, meus amigos e amigas ... Obrigada, Eddy, vc é muito especial, Gabi, Lu, Jay, Sol e Kelly. Vcs todas estão no meu coração.

Parabéns à todos que estão fazendo uma RA, gostaria de dizer que vc já é um vitorioso ou vitoriosa, mesmo que não tenha eliminado muito peso ainda, pois só a iniciativa de começar é mais que a vitória. Parabéns a todos!!

Um beijo , amanhã estarei de volta.

5 comentários:

Gabi disse...

Oi, gatona!
Menina, to precisando colocar em prática a dica do seu post anterior, viu...rsrs.
Saudades de vc tb! Vamos marcar uma balada qualquer dia??? E precisamo começar a pensar no próximo encontro, heim!
Saudadessssss
Bjs

Anônimo disse...

è realmente unico e exclusivo exercicio fisico praticado é seu ultimo post, tento outros mas não consigo!!!Acho muito chato e cansativo...beijos e obrigada pela visita...

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá amiga!! o bom mesmo é estar em sua companhia sempre! uma ajudando a outra, dando incentivos! o q mais queremos da vida? desse jeito nao tem como nao seguir a RA!! beijinhos e tenha uma otima quarta!!! e obridaga pelo carinho! feliz 2009!!!

Eddi disse...

Oi minha florzinha linda!!! Vc que é mais que especial!!! A sua companhia todos os dias já é essencial pra mim viu. Um grande beijo e conte sempre comigo.
Me passo até por Papai Noel por telefone para enganar os seus filhotinhos...rsrsrs Hohoho.

***Nara*** disse...

Suh, querida, obrigada a você pela companhia, posts interessantes e amizade via msn tb rs. Beijocas