Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

As baladas e a RA !




*** Oi, pessoas lindas !

Já ouviu alguém falar não vou pra balada ... estou de "regime" ?? Pois é ..muita gente deixar de viver por que está fazendo uma RA. rsss... Comigo é o contrário, vou com certeza ... Mas vou pra balada de forma consciente, de que não vou consumir bebidas alcóolicas e nem porções fritas. O mais importante disso tudo, é que meus amigos curtem esse meu momento, me respeitam não oferecendo e admirando a minha força de vontade e determinação, lógico que fico com vontade de tomar uma Vodka com Energético, uma caipirinha de frutas...enfim, uma porção de polenta frita. rsss

Mas, prefiro ficar com vontade à ter que ficar com 1 kg a mais no meu corpo, sou sim radical... não como e pronto.

A fotinho ao lado comprova isso... Água e porção de frios na balada, que aliás me diverti muito, dei muita risada, curti meus amigos, minhas irmãs, a Gabi ( linda ) e beijei um garoto lindo ... muito especial.

Um super beijo ... e ótimas festas e baladas pra todos !!!!

4 comentários:

Luana disse...

é, Su, força de vontade é tudo... to aprendendo com vcs...

(TOL foi ótima!!! rsrsrs)

beijos

Dani Borboleta disse...

É isso aí...se divertir sim..jacar jamais!

Também ñ dispenso um programinha....se rolar alguma jacada, compenso no outro dia, e fazneod desse jeito que vc tá fazendo, ñ jacando, então é MARA!

Xero pra ti lindona*

Aline Satiko disse...

Parabéns por sua determinação, sua força de vontade!
Está linda, muito mais magra!
Bjkas e me manda o e-mail, please... com os alimentos que aceleram o metabolismo!
Bjkas!

Eddi disse...

Amiga, já te falei que tá linda né?! Mas vou falar novamente!!! Eita morena gata viu. Deve abalar nas baladinhas!!!
E que bom né amiga, poder contar com essa galerinha aí que te ajudae te admira.
Parabéns!!!
Bjinho