Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não aguentei ...

Olá , meus amores ...

Ahhhh..me desculpem, mas não aguentei o verde !!! Voltei pra cor que era antes. rsss...Tenho problemas sérios com as cores .. rsss

Então, pessoal ... Ontem postei que ia fazer algumas mudanças,né. E fiz mesmo. Primeiramente, peguei nos exercícios sem preguiça e com mais atitude, isso mesmo, mais atitude, prestando muita atenção na respiração,nos tempos de execução e intervalos. E pra minha surpresa, senti que surtiu mais efeito.

Na alimentação, mudei algumas coisas... hoje já não comi o que estava comendo demais, como biscoitos salgados (mesmo o light ), hoje já não comi.

Como estratégia para queimar mais gordura e ajudar na recuperação das fibras musculares, depois do meu treino, comi Proteína. Ajuda bastante. Também, apartir de ontem comecei a comer amendôas, novamente, uma porção ao dia auxilia na queima de gordura abdominal ( Isso funciona de verdade )... Bom, amanhã, vou postar pra vcs a minha alimentação de hoje, aí vcs me falam se está legal.

Beijinhos à todos !!! ( deixem suas opiniões, dicas e dúvidas, tudo isso é muito importante pra mim )

8 comentários:

Cris disse...

daqui a pouco vc aparece aqui em Jundiai de bike, hahaha. Agora tb virei bikeira, rs, irei a cademia de bike, vale, ne?
bjs, Cris

Eddi disse...

Tá lindo marron, verde, rosa...não importa...o conteúdo do seu blog é tudo de bom meu anjinho!!! Mas acho Mega (rsrs) bacana o lance das cores viu, tb me apego mt nisso...mas é só pra vc saber que o teu blog é Mara de todo jeito tá?!!!
Flor, eu tenho uma dúvida...a Amêndoa aí que vc tá falando...eu sempre me confundo mt...amêndoa, castanha, nozes...põe a foto dela aí..rsrs
E mais...já ouvi falar que uma delas é rica em gordura...sei lá...e outro detalhe, é carinho não é? Viu qtas dúvidas amiga?? rsrs
bjokinhas e fica com Deus!!!
Te adoro!!

disse...

Olá querida!!!

Que maravilha hein! As vezes temos que parar, respirar e analisar oq estamos fazendo. Acho q depois de um tempo a ra rola meio que automatica e a gente vai relaxando, super natural q aconteça isso. Bom que vc tenha revisto e traçado metas dá um animo novo né?

Me conta essa historia das nozes, como assim? quantas por dia? adoro nozes, castanhas, amendoas...

E vou te falar uma coisa, vc tá cada dia mais linda!!!!

beijão!!!

giovanna disse...

Oi Su, hoje não consegui falar com vc amiga , meu bebezinho tomou vacina e ficou manhoso ...colo o dia todo.
To super interessada nessa sua mudança de carpadio , essa semana to certinho na RA mas parece q nada do ponteiro da balança baixar , acho q tbem tenho q mudar alguma coisa , e esse negocio da amendoa como é ?
BEIJOS !

Deia disse...

Sempre firme e forte. Sempre buscando adaptações para vencer os obstaculos, assim temos que ser. Você é uma guerreira. Parabéns

Rosana disse...

Sú... Continue assim.... Vc está linda demais.... Mas será eui posso usar a minha maquina fotografica sabado... Please!!!

Alexandra Moura disse...

Minha linda ainda nao mudas-te esta coisa,quando tiver a net em casa nao se se consigo ca deixar um comentario para ti,parabens pela meta alcansada ate agora continua e bom fim de semana,beojocas doces.

Jay disse...

é isso ai com certeza ao final vc será a mais malhada e sarada de todas, eu não almejo tanto só almejo mesmo é emagrecer, rsrsrs parabens! pela sua força de vontade
bjus
p.s não importa se vc não aguenta verde aki no layout o importante é vc conseguir eles no prato rsrsrs bjus